Por que Rembrandt Business School?

logo azul
LOGO BRASÃO BRANCO PNG-04

Plantar a semente do jovem empreendedor e protagonista; desenvolver habilidades, costumes e ideias inovadoras para o novo mercado de trabalho e a nova economia.

Ensinar novas habilidades e capacidades como: decisões estratégicas, trabalho em equipe e relações interpessoais.

Preparar o jovem para as rápidas transformações pelas quais o mundo está passando, especialmente o mundo do trabalho.

Material Online e Impresso, aula Expositivas e Dialogadas, palestras com empreendedores de sucesso, estudo de casos e visitas às empresas.

Como vai funcionar?

1º ANO

2º ANO

1º SEMESTRE

2º SEMESTRE

3º SEMESTRE

4º SEMESTRE

MARKETING DIGITAL

O aluno irá aprender noções do marketing tradicional e as mudanças que as novas mídias trouxeram. Conhecer como funciona o marketing no Facebook, Instagram, Youtube, Linkedin, Twitter, dentre outros, com o estudo de casos e exemplos.

CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO

MARKETING DIGITAL E NOVAS MÍDIAS
O aluno irá aprender a fazer ZIG enquanto todos fazem ZAG, a pensar diferente e a desenvolver o VÉRTICE CRIATIVO. Aprender técnicas de geração de ideias e a importância delas para que as inovações aconteçam.

ECONOMIA E NOVA ECONOMIA

MARKETING DIGITAL E NOVAS MÍDIAS
O aluno irá aprender os principais conceitos da Ciência Econômica em suas duas grandes áreas: a Macroeconomia e a Microeconomia. Também irá estudar os impactos das transformações digitais no mercado.

FINANÇAS E MERCADO DE CAPITAIS

MARKETING DIGITAL E NOVAS MÍDIAS
O aluno irá aprender como acontece a circulação do dinheiro entre os particulares, as empresas e o Estado, além de conhecer os fundamentos básicos do funcionamento do mercado de capitais.

STARTUP SCHOOL

MARKETING DIGITAL E NOVAS MÍDIAS
Startups são empresas que usam a tecnologia para inovar de forma disruptiva, buscando crescimento exponencial, através de um modelo de negócios repetível e escalável, atuando em um ambiente de extrema incerteza. Compreender a lógica de funcionamento das Startups e o ambiente em que elas atuam é o objetivo dessa disciplina.

LEADERSHIP & BUSINESS SKILLS

MARKETING DIGITAL E NOVAS MÍDIAS
Todo empreendedor precisa reunir uma série de habilidades fundamentais para o desenvolvimento de sua carreira. Liderança, comunicação, flexibilidade, negociação e capacidade de resolver problemas, estas serão algumas das habilidades, dentre outras, trabalhadas ao longo desse módulo.

BUSINESS MODEL GENERATION E NOÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO

MARKETING DIGITAL E NOVAS MÍDIAS
O aluno irá aprender os conceitos básicos de administração de empresas, a criar planos de negócios e conhecer os modelos de negócios das empresas de sucesso.

BUSINESS ENGLISH E BUSINESS GAME

MARKETING DIGITAL E NOVAS MÍDIAS
O aluno irá aprender os termos em Inglês mais utilizados nas situações comuns na vida profissional, como troca de e-mails, reuniões, apresentações e negociações. Em Business Game, o aluno irá participar de um jogo com desafios e situações em que terá que tomar decisões, portanto simulando a vida empresarial.

1º ANO

1º SEMESTRE

MARKETING DIGITAL

O aluno irá aprender noções do marketing tradicional e as mudanças que as novas mídias trouxeram, como conhecer o funcionamento do marketing no Facebook, Instagram, YouTube, Linkedin, Twitter, dentre outros, por meio de estudo de casos e exemplos.

CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO

MARKETING DIGITAL E NOVAS MÍDIAS
O aluno irá aprender a fazer ZIG enquanto todos fazem ZAG, a pensar diferente para desenvolver o VÉRTICE CRIATIVO, conhecer técnicas de geração de ideias e a importância delas para que as inovações aconteçam.

2º SEMESTRE

ECONOMIA E NOVA ECONOMIA

FINANÇAS E MERCADO DE CAPITAIS

2º ANO

3º SEMESTRE

STARTUP SCHOOL

LEADERSHIP & BUSINESS SCHOOL

4º SEMESTRE

BUSINESS MODEL GENERATION E NOÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO

BUSINESS ENGLISH E BUSINESS GAME

Bônus Especiais!

Visitas em empresas e incubadoras de startups

Palestras com profissionais reconhecidos
no mercado

Certificados para enriquecer seu currículo

Mini cursos ao longo do semestre

Preencha os campos abaixo e nós entraremos em contato com você!

Perguntas Frequentes

Sim, os jovens de outras escolas poderão cursar o Rembrandt Business School, no entanto os alunos do Colégio Rembrandt terão descontos especiais no valor da mensalidade do curso.

Sim, as aulas acontecerão presencialmente no Colégio Rembrandt, durante um dia da semana e no período da tarde, das 14h15 às 17h30, com um intervalo de 15 minutos.

Obs.: Caso os órgãos competentes exijam que as aulas voltem a ser online, devido a pandemia, o curso se adaptará às exigências.

O Rembrandt Business School tem a duração de dois anos, mas os módulos serão semestrais e independentes, de forma que não será obrigatório fazer o curso todo. E a cada final modular o aluno receberá os certificados das aulas cursadas no respectivo semestre.

Cada semestre terá o custo de 4 parcelas de R$ 398,00, porém os alunos do Colégio Rembrandt terão um subsídio de 50% neste valor.

Será cobrada uma taxa de pré-inscrição no valor de R$ 50,00 e esta taxa é referente ao material didático, o qual o aluno receberá no início das aulas

Para qualquer outra dúvida, entre em contato com nosso atendimento online via WhatsApp

@colegiorembrandt

contato@colegiorembrandt.com.br